Casa Rio Verde

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Atendimento e Suporte/ Entrega

FRETE GRÁTIS* para os sócios do Clube do Vinho:

Frete grátis nas compras de vinhos e espumantes acima de R$ 190, com entrega convencional para Minas Gerais.

FRETE GRÁTIS* para os não sócios do Clube do Vinho:

Clientes não sócios de Minas Gerais terão frete grátis em todas as compras com valor mínimo de R$ 250,00. Para as demais localidades, negociamos com as transportadoras para que o frete cobrado seja menor que o valor de mercado.

Prazo de entrega

O prazo de entrega da compra só começa a contar no dia seguinte à aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações.

Para boleto bancário o prazo médio é de 24 horas para identificar o pagamento. Na hipótese de boleto pago com cheque de um banco sacado diferente do banco em que a operação for efetuada, o prazo médio de identificação do pagamento é de 24 horas após a compensação do cheque.

Para Belo Horizonte, o prazo é de 1 dia útil, de segunda a sábado, sendo que não realizamos entregas aos domingos. Para o mês de dezembro, o prazo de entrega é de 2 dias úteis.

Para as grandes cidades e regiões metropolitanas do Brasil, o prazo é de até 6 dias úteis, de segunda a sexta. Para as demais localidades, o prazo é de 4 a 15 dias úteis, também de segunda a sexta.

Alteração do endereço de entrega

Para novos pedidos de compra, você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido sempre que desejar. Basta entrar na seção "Minha Conta" e alterar o endereço, ou enviar um e-mail solicitando a troca para contato@vinhosite.com.br.

Tentativas de entrega

São realizadas até três tentativas de entrega no local informado em seu pedido. É indispensável que no endereço solicitado exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e uma nova entrega da mercadoria será realizada, sendo o reenvio de responsabilidade do cliente, ou seja, o cliente deverá arcar com os custos. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Importante: o campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido é importante que você confira o endereço de entrega. Caso haja alguma divergência, entre em contato pelo “Fale Conosco” ou pelo e-mail contato@vinhosite.com.br

Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido pelo site. Basta acessar a opção “Meus Pedidos” no menu superior. Se preferir, entre em contato pelo "Fale Conosco", de segunda a sexta, de 9h às 18h, para verificar o andamento de sua entrega.

O VinhoSite poderá alterar periodicamente a Política de Entrega. Quando essas alterações forem efetuadas, serão disponibilizadas ao usuário nos Serviços afetados ou através deles, sempre no Website.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração da Política de Entrega, o VinhoSite considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.

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