Deseja falar com:

Home

Políticas

Política de Entrega

Política de Entrega

Última atualização em: 03 de novembro de 2025

Frete para entregas do clube de assinatura de vinhos Rio Verde Prime

Desde o dia 01 de outubro de 2025, algumas entregas do clube Prime (planos mensais e anuais) passaram a estar sujeitas à cobrança de frete. O frete permanece grátis para os casos de clubes:

-Enviados para Belo Horizonte, Grande BH ou Vila da Serra;
-Cuja mensalidade é acima de R$ 159,00 , quando enviados para o interior de Minas Gerais;
-Cuja mensalidade é acima de R$ 179,00 , quando enviados para a região Sudeste.

No caso de entregas com mensalidade inferior para a região Sudeste, será acrescido um valor fixo de R$10,00 por mês, cobrado junto com a assinatura.
Demais regiões do país terão cobrança de frete de acordo com a tabela negociada com a transportadora responsável.

Frete grátis em compras para os sócios do clube Prime

Frete grátis nas compras de vinhos e espumantes acima de:

-R$99, para pedidos em Belo Horizonte ou Vila da Serra
-R$159, para pedidos no interior de Minas Gerais
-R$179, para pedidos na região Sul ou Sudeste.

Disponível para assinantes do clube de vinhos.

Frete grátis em compras para os não sócios do clube Prime

Clientes não sócios têm frete grátis a depender do endereço de entrega e valor do pedido:

-Frete grátis para entrega em Minas Gerais, para pedidos acima de R$250,00
-Frete grátis para região Sudeste, para pedidos acima de R$400,00
-Frete grátis para região Sul, para pedidos acima de R$500,00
-Frete grátis para regiões Nordeste e Centro-oeste, para pedidos acima de R$600,00

Nos demais casos, o frete segue a tabela negociada com as transportadoras.

Prazo de entrega

O prazo de entrega da compra só começa a contar no dia seguinte à aprovação do pagamento pela administradora do cartão, e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações.

Para boleto bancário o prazo médio é de 24 horas para identificar o pagamento. Na hipótese de boleto pago com cheque de um banco sacado diferente do banco em que a operação for efetuada, o prazo médio de identificação do pagamento é de 24 horas após a compensação do cheque.

Para Belo Horizonte, o prazo é de 1 dia útil, de segunda a sábado, sendo que não realizamos entregas aos domingos. Para o mês de dezembro, o prazo de entrega é de 2 dias úteis.

Para as grandes cidades e regiões metropolitanas do Brasil, o prazo é de até 6 dias úteis, de segunda a sexta. Para as demais localidades, o prazo é de 4 a 15 dias úteis, também de segunda a sexta.

Alteração do endereço de entrega

Para novos pedidos de compra, você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido sempre que desejar. Basta entrar na seção "Minha Conta" e alterar o endereço, ou enviar um e-mail solicitando a troca para faleconosco@casarioverde.com.br.

Tentativas de entrega

São realizadas até três tentativas de entrega no local informado em seu pedido. É indispensável que no endereço solicitado exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e uma nova entrega da mercadoria será realizada, sendo o reenvio de responsabilidade do cliente, ou seja, o cliente deverá arcar com os custos. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Importante: o campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido é importante que você confira o endereço de entrega. Caso haja alguma divergência, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelo e-mail faleconosco@casarioverde.com.br

Acompanhamento do pedido

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido pelo site. Basta acessar a opção Meus Pedidos no menu superior. Se preferir, entre em contato pelo Fale Conosco, de segunda a sexta, de 9h às 18h, para verificar o andamento de sua entrega.

O clube de vinhos Rio Verde Prime poderá alterar periodicamente a Política de Entrega. Quando essas alterações forem efetuadas, os usuários serão comunicados via e-mail e/ou Whatsapp. Essa página de Política de Entrega permanecerá também sempre atualizada.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os serviços após a data de alteração da Política de Entrega, o clube Rio Verde Prime considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.