Última atualização em: 03 de novembro de 2025
Desde o dia 01 de outubro de 2025, algumas entregas do clube Prime (planos mensais e anuais) passaram a estar sujeitas à cobrança de frete. O frete permanece grátis para os casos de clubes:
-Enviados para Belo Horizonte, Grande BH ou Vila da Serra;
-Cuja mensalidade é acima de R$ 159,00 , quando enviados para o interior de Minas Gerais;
-Cuja mensalidade é acima de R$ 179,00 , quando enviados para a região Sudeste.
No caso de entregas com mensalidade inferior para a região Sudeste, será acrescido um valor fixo de R$10,00 por mês, cobrado junto com a assinatura.
Demais regiões do país terão cobrança de frete de acordo com a tabela negociada com a transportadora responsável.
Frete grátis nas compras de vinhos e espumantes acima de:
-R$99, para pedidos em Belo Horizonte ou Vila da Serra
-R$159, para pedidos no interior de Minas Gerais
-R$179, para pedidos na região Sul ou Sudeste.
Disponível para assinantes do clube de vinhos.
Clientes não sócios têm frete grátis a depender do endereço de entrega e valor do pedido:
-Frete grátis para entrega em Minas Gerais, para pedidos acima de R$250,00
-Frete grátis para região Sudeste, para pedidos acima de R$400,00
-Frete grátis para região Sul, para pedidos acima de R$500,00
-Frete grátis para regiões Nordeste e Centro-oeste, para pedidos acima de R$600,00
Nos demais casos, o frete segue a tabela negociada com as transportadoras.
O prazo de entrega da compra só começa a contar no dia seguinte à aprovação do pagamento pela administradora do cartão, e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações.
Para boleto bancário o prazo médio é de 24 horas para identificar o pagamento. Na hipótese de boleto pago com cheque de um banco sacado diferente do banco em que a operação for efetuada, o prazo médio de identificação do pagamento é de 24 horas após a compensação do cheque.
Para Belo Horizonte, o prazo é de 1 dia útil, de segunda a sábado, sendo que não realizamos entregas aos domingos. Para o mês de dezembro, o prazo de entrega é de 2 dias úteis.
Para as grandes cidades e regiões metropolitanas do Brasil, o prazo é de até 6 dias úteis, de segunda a sexta. Para as demais localidades, o prazo é de 4 a 15 dias úteis, também de segunda a sexta.
Para novos pedidos de compra, você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido sempre que desejar. Basta entrar na seção "Minha Conta" e alterar o endereço, ou enviar um e-mail solicitando a troca para faleconosco@casarioverde.com.br.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado em seu pedido. É indispensável que no endereço solicitado exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e uma nova entrega da mercadoria será realizada, sendo o reenvio de responsabilidade do cliente, ou seja, o cliente deverá arcar com os custos. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Importante: o campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido é importante que você confira o endereço de entrega. Caso haja alguma divergência, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelo e-mail faleconosco@casarioverde.com.br
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido pelo site. Basta acessar a opção Meus Pedidos no menu superior. Se preferir, entre em contato pelo Fale Conosco, de segunda a sexta, de 9h às 18h, para verificar o andamento de sua entrega.
O clube de vinhos Rio Verde Prime poderá alterar periodicamente a Política de Entrega. Quando essas alterações forem efetuadas, os usuários serão comunicados via e-mail e/ou Whatsapp. Essa página de Política de Entrega permanecerá também sempre atualizada.
O usuário compreende e concorda que, se utilizar os serviços após a data de alteração da Política de Entrega, o clube Rio Verde Prime considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.