Todos os sócios residentes na Região Sudeste têm frete grátis. Para as demais localidades, o frete terá subsídio parcial para o associado.
Os sócios da Região Sudeste terão frete grátis em todas as compras acima de R$190,00. Para as demais localidades, o frete terá subsídio parcial para o associado.
O prazo de entrega da compra só começa a contar no dia seguinte, após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações. Pedidos feitos através de boletos bancários costumam ser aprovados no dia útil seguinte a efetuação do pagamento.
Você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido sempre que desejar. Basta enviar um e-mail solicitando a troca para contato@casarioverde.com.br.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado em seu pedido. É indispensável que no endereço solicitado exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e uma nova entrega da mercadoria será realizada somente após a confirmação do endereço. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Importante: o campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido é importante que você confira o endereço de entrega. Caso haja alguma divergência, entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” ou pelo e-mail contato@casarioverde.com.br
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido pelo site. Basta acessar a opção “Meus Pedidos” no menu superior do site. Se preferir, entre em contato pelo "Fale Conosco", de segunda a sexta, de 9h às 18h, para verificar o andamento de sua entrega.
A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.
A devolução, no caso de pessoa física, precisa ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação.
Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.
No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada pelo e-mail contato@casarioverde.com.br no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.
O que devo fazer caso receba uma mercadoria errada ou danificada?
Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve acessar o serviço "Fale Conosco", e entrar em contato por e-mail ou telefone, para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.
Em alguns casos, as entregas são feitas pelo própria Casa Rio Verde. Temos também parceiros logísticos como a JadLog e os Correios.
O maior diferencial do VinhoClube está nos critérios de seleção dos vinhos, que satisfazem, ao mesmo tempo, o paladar de enófilos Iniciantes, Intermediários e Conhecedores. São três as características primordiais para a seleção dos vinhos: Personalidade, Elegância e Equilíbrio.
Como sócio do clube do vinho você recebe benefícios exclusivos:
Assim que assinar o VinhoClube, você passa a ter direito automaticamente às vantagens exclusivas de sócio. Basta entrar com seu nome de usuário e senha, ou ir até uma das lojas da Casa Rio Verde, além de ajudar ao combate do alcoolismo, já que 1% do valor da assinatura do clube será doado à instituição Creche Nosso Lar, que atua na adoção de crianças com paralisia cerebral
Você pode alterar alterar a quantidade de garrafas a qualquer momento. Para alterar o plano, é muito fácil. Entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” ou pelo e-mail contato@casarioverde.com.br que nós iremos alterar para você. A alteração do plano deve ser feita no mínimo 5 dias antes da data que você escolheu para o faturamento da sua assinatura.
A data de faturamento do clube é você quem escolhe. Essa será a sua data de recorrência automática. Todos os meses, o seu cartão de crédito será debitado do valor do seu plano nesta data, e somente após a aprovação do pagamento efetuado, sua cesta será enviada. Bom lembrar que você vai receber a sua primeira entrega logo após a aprovação do pagamento de acordo com a política de entrega para a sua localidade. No mês seguinte, a entrega da sua cesta será feita após a aprovação do seu cartão de crédito na data de recorrência escolhida.
Você pode assinar o plano pelo tempo que desejar e, para o seu conforto e praticidade, a cobrança será automática, todos os meses, na data que você escolheu, podendo pausar ou interromper a sua assinatura quando quiser.
Você pode suspender a assinatura VinhoClube a qualquer momento, sem qualquer custo adicional, podendo voltar a ser sócio depois. Você só não terá mais os benefícios exclusivos dos sócios, como descontos exclusivos e entrega gratuita*. Para cancelar, entre em contato até 5 dias úteis antes da data de cobrança da sua assinatura pelo e-mail contato@casarioverde.com.br que nós iremos cancelar para você.
Os sócios da região Sudeste terão frete grátis em todas as compras no site acima de R$ 190,00. Para as demais localidades, o frete terá subsídio parcial para o associado.
Sim, os benefícios se estendem para as compras nas lojas físicas da Casa Rio Verde.
Sim, as compras feitas no site poderão ser retiradas nas lojas no dia seguinte, exceto compras feitas no sábado que serão retiradas na segunda-feira.
Você pode realizar o pagamento de seu pedido através de cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Elo.
Sim. As compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, com a parcela mínima de R$ 60,00.
Imprima o boleto ao final do processo de compra ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Assim que o pagamento estiver confirmado, seu pedido é liberado.
Você poderá alterar a bandeira e os dados do cartão de crédito que usa para pagar sua assinatura VinhoClube. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@casarioverde.com.br que nós iremos alterar para você. A alteração de cartão de crédito deve ser feita no mínimo 5 dias antes da data que você escolheu para o faturamento da sua assinatura.