No vinhedo San Vicente da vinícola Ricominciare, existem 7,5 hectares de Malbec, os quais crescem em solo franco-arenoso profundo. Espaldeira alta de 1,90 metros, permitindo obter baixos rendimentos, onde a fruta e a tipicidade varietal se realçam.
Elaborado com 100% de uva Malbec, proveniente dos vinhedos de La Consulta, no Valle de Uco, a uma altitude de 930m e plantados em 1999. Este vinho envelhece por 15 meses, sendo 30% em barris de carvalho francês de primeiro uso, e 70% em barris de carvalho francês de terceiro uso.
Bela cor vermelho rubi escuro. Aroma intenso de frutas vermelhas e negras maduras, especiarias doces e baunilha. No paladar é tão agradável quanto no aroma. Amplo, cheio, equilibrado e persistente. Um vinho extremamente agradável.